quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

 Sou responsável pelo que acontece comigo, pois cada pensamento, cada palavra, cada sentimento está criando o meu futuro.

 Perdôo meus erros do passado, perdôo as pessoas que me magoaram. Esqueço todos os fatos negativos. Sou uma nova pessoa. Sou o Programador da minha Vida.

 Sou uma pessoa muito especial. Gosto de quem sou. Espero sempre o MELHOR de mim e dos outros.

 Sou um imã irresistível. Atraio para mim a Saúde, a Paz, a Prosperidade, o Sucesso, a Felicidade, o AMOR.

 Sou uma pessoa protegida. Sinto a proteção de Deus me envolvendo agora e em todos os momentos de minha vida.

 Tenho paz de espírito. Sou confiante. Estou relaxado e em paz comigo mesmo e com a vida.

 Confio em mim mesmo e acredito nos meus sonhos. Possuo a capacidade de alcançar meus objetivos sem esforço, sem pressa, possuindo a alegre expectativa da realização e seguindo a orientação certa.

 Estou constantemente sintonizado com pessoas vitoriosas e bem sucedidas. Atraio somente as energias positivas.

 Sei exatamente o que desejo da vida. Traço minhas metas. Visualizo um alvo de cada vez. Livro-me de lembranças do passado e de preocupações com o futuro. Vivo intensamente o momento presente.

 Abençôo tudo e todos que me cercam. Sei que tudo o que abençôo colabora em meu favor, me trazendo serenidade e confiança.

Essa programação deve ser impressa e colocada em lugar visível, onde você possa ler e refletir sobre cada item todos os dias. Esse é um programa novo para seu cérebro, que passará a entender e escolher os caminhos mais acertados.

INSCRIÇÕES ABERTAS

ATITUDE É TUDO. ESCOLHA JÁ O CURSO QUE PODE TRANSFORMAR SUA VIDA. ENVIE UM EMAIL E SOLICITE INFORMAÇÕES.